SC-160 é tema de reunião na ADR de Maravilha

Data de publicação: 2017-06-04

Estiveram reunidos com o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Valci Dal Maso, na tarde de sexta-feira, 2, os prefeitos, Edér Marmitt do município de Sul Brasil, Ricardo Maldaner de Modelo, Daniel Kothe de Saudades, Ronaldo Senger de Bom Jesus do Oeste e Darci Cerizolli de Serra Alta.

Maravilha - SC-160 é tema de reunião

O tema discutido foi sobre a situação da rodovia SC-160 que necessita de um trabalho de revitalização diferenciado, devido ao tráfego desta rodovia. Foi ressaltado que é necessário um projeto mais amplo além dos tapa-buracos e essa discussão será levada a Secretaria de estado da Infraestrutura.

Na última semana, o secretário executivo, Valci Dal Maso, também esteve no Deinfra em São Miguel do Oeste reunido com o superintendente Jânio Dreyer Schreiner para tratar sobre as rodovias SCs da nossa região.

Maravilha - SC-160 é tema de reunião

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa