SC-284 segue interditada devido ao alto volume de chuvas na região

Data de publicação: 2017-06-06

Na tarde dessa terça-feira, 6, nova vistoria foi feita na SC-284, trecho da Comunidade Santa Catarina, que liga os municípios de Campos Novos a Abdon Batista e que teve a estrutura danificada pelas chuvas.

O trecho segue interditado, segundo recomendação do departamento de engenharia do Deinfra, que esteve vistoriando a rodovia.

O desvio está sendo feito pela Comunidade Santa Terezinha. Segundo informações do secretário executivo da ADR Campos Novos, Jairo Luft, a rodovia segue sem tráfego enquanto persistirem as más condições climáticas.  "Os veículos devem respeitar o bloqueio, para garantir a segurança no local que aprresenta risco aos condutores", explicou.

Na quarta-feira, o coordenador regional da Defesa Civil, Roberto Adriano Roper, deve vistoriar o local.

Informações adicionais para a imprensa:
Camila Bebber Gomes
Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos