Obra de infraestrutura do Centro Regional de Defesa Civil em Araranguá deverá iniciar na próxima semana

Data de publicação: 2017-06-08

Foto: Leneza Della Krás/ ADR Araranguá

A infraestrutura básica e adequação para instalação do Centro Regional de Gestão de Riscos e Desastres da Defesa Civil (Cigerd) Araranguá, deverá iniciar na próxima semana no terreno localizado no pátio do Deinfra, na Rua Coronel Apolinário Pereira, no Centro de Araranguá.

O processo licitatório que definiu a empresa executora da obra aconteceu na tarde desta quinta-feira, 8, na sala de reuniões da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá. Apresentando o menor preço global, de R$ 92.161,19, a Construtora Pais de Filhos de Araranguá foi a vencedora. Há um prazo para apresentação de recursos até a próxima terça-feira, 12.

Após a execução da estrutura básica será instalada pela Defesa Civil Estadual a estrutura modular de quase 150 metros quadrados, com previsão de inauguração para o mês de julho. O Centro Regional de Gestão de Riscos e Desastres da Defesa Civil contará com sala de videoconferência, para a realização de reuniões e capacitações, com tecnologia e agilidade no repasse de dados para a base, em Florianópolis, possibilitando uma melhor resposta e informação necessárias para a gestão do evento em andamento.

Informações adicionais para a imprensa
Leneza Della Krás
Assessoria de imprensa