Primeiro Dia de Ação de Governo de 2017 será nesta quarta-feira em 11 regionais

Data de publicação: 2017-01-23

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos, realiza nesta quarta-feira, 25, mais uma edição do Dia de Ação de Governo. Durante o evento, secretários de Estado e presidentes de órgãos do governo vão até as sedes das regionais, onde participam de uma dinâmica que inclui reuniões para o aprofundamento das demandas locais e entrevistas coletivas com veículos de mídia de cada região.

“É uma demonstração de respeito e valorização com o cidadão, porque levamos o Governo até as pessoas. Ao mesmo tempo, a gente traz pro gabinete demandas atualizadas para pautar as ações exatamente de acordo com as principais necessidades da população”, informa o secretário executivo de Assuntos Estratégicos, Cesar Souza.

Presidente do Deinfra já participou de um Dia de Ação em Taió. Foto: Estela Purnhagen

De acordo com o secretário, após as visitas, cada representante do governo faz um relatório sobre o Dia de Ação na região visitada. As informações servem para definir estratégias com o objetivo de acelerar as obras essenciais.

Na edição desta quarta-feira, a primeira de 2017, o roteiro de visitas vai contar com as seguintes participações:

- Cesar Souza, Assuntos Estratégicos: Canoinhas

- Nelson Serpa, Casa Civil: Joaçaba

- Leonel Pavan, Turismo, Cultura e Esporte: Itajaí

- Elza Moretto, Educação: Joinville

- Murillo Capella, Saúde: Ibirama

- Moacir Sopelsa, Agricultura e Pesca: Chapecó

- Justiniano Pedroso, Badesc: Brusque

- Cleverson Siewert, Celesc: Blumenau

- Enori Barbieri, Cidasc: Concórdia

- Wanderley Agostini, Deinfra: Xanxerê

- Rodrigo Moratelli, Defesa Civil: Taió